Prefeito de Barra D“Alcântara vence processo no TRE por seis votos a zero

A gente não precisava passar por tudo isso, afirmou o prefeito

As provas não deveriam ter sido aceitas, disse o prefeito | Fotógrafo Magal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 11h20 minutos desta ter?a-feira, 6, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) declarou por unanimidade a inoc?ncia do prefeito de?Barra D"alc?ntara do Piau?, Antonio Filho,?das acusa?es de compra de votos nas elei?es de 2012. Com o ?resultado o prefeito est? livre de ser cassado pela Justi?a Eleitoral.

?

?As acusa?es eram baseadas em depoimentos gravados por eleitores ap?s as elei?es. Eu acho que crimes eleitorais devem ser investigados, mas a gente n?o precisaria passar por tudo isso. N?s estamos no governo colocados pelo povo. O Tribunal comprovou que n?o tivemos culpa no processo. A nossa popula??o ficou apreensiva por muito tempo porque esse processo vinha se arrastando por muito tempo?, disse o prefeito.

?

Antonio Filho afirma que as provas n?o deveriam ter sido aceitas por serem infundadas. ?Apesar das confirma?es, eu acho que essas provas n?o deveriam ter sido aceitas por n?o terem fundamento?, completa.

?

O ex-prefeito Mard?nio Soares entrou na Justi?a contra o atual prefeito ap?s a defini??o das elei?es de 2012.

?

O prefeito aproveitou para lembrar aos mun?cipes que diversas a?es est?o em andamento em Barra D"alc?ntara. ?N?s melhoramos muito na Sa?de. Conseguimos com o governo do estado v?rias obras que j? est?o em execu??o. Temos em andamento uma Unidade B?sica de Sa?de, a cobertura de uma quadra de um col?gio, temos uma ordem dada para a constru??o de um col?gio, entre outras a?es?, conclui o Antonio Filho

?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES