Prefeitura anuncia licitação para obra na Ponte da Frei Serafim

A obra é orçada em R$ 5 milhões e vem sendo motivo de divergência entre Dnit, Governo e Prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Sílvio Mendes disse que a Prefeitura de Teresina está concluindo o edital de licitação para a execução da polêmica obra de alargamento da ponte que liga a Avenida Frei Serafim a Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. A obra é orçada em R$ 5 milhões e vem sendo motivo de divergência entre o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) ? que é o órgão responsável pela Ponte Juscelino Kubitschek - o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina. Os dois últimos disputam a autoria da obra e aguardam liberação do Dnit.

?O Dnit já recebeu o pedido, e não acredito que vai barrar a obra. [...] Não vejo motivo para impedimento porque o governador Wellington Dias concorda com a obra?, disse Sílvio Mendes ? o prefeito destacou ainda que a licitação serve tanto para a Prefeitura de Teresina como para o Governo do Estado. Sílvio Mendes reafirmou ainda a ampliação da Ponte da Primavera. ?A Agespisa iniciou a retirada da tubulação de esgoto para o início da obra?, disse o Prefeito de Teresina.

INVASÃO NA ZONA SUDESTE

Sílvio Mendes disse que amanhã, dia 28, receberá uma comissão de representantes das 1.500 famílias da Vila Alto da Felicidade, que reivindicam a posse da terra onde moram na zona sudeste de Teresina. ?Temos um acordo com o Governo do Estado para aquisição de terrenos onde cada um paga a metade. Nesse caso podemos legalizar o terreno e financiar a construção de casas através da Caixa?, disse Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES