Prefeitura constrói casas na zona Sudeste de Teresina

Os recursos para a construção são oriundos do Orçamento Popular

Moradores da vila Monte Horebe, no bairro Colorado, zona Sudeste da capital, receberão casas que a Prefeitura de Teresina está construindo através do Orçamento Popular. O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, esteve no local para acompanhar as obras e verificar outras demandas solicitadas pela comunidade.

“A Prefeitura vem buscando atender as necessidades da população e através do Orçamento Popular iniciou a construção das casas de moradores que estão em situações de risco ou desmoronaram”, informa Evandro.

Segundo o superintendente, serão construídas sete residências na zona Sudeste, sendo quatro na vila Monte Horebe, duas no Parque Bom Princípio e uma na vila Deus Proverá. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 245 mil reais. Todas as casas estão em fase inicial de construção.

Para Jairla da Conceição, a construção da casa é um grande sonho. “Não tínhamos condições de fazer nossa casa, que caiu com essas chuvas. Ficamos muito agradecidos por tamanho sonho realizado”, comemora a moradora.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina