Prefeitura convoca mais 48 professores aprovados em concurso

Prefeitura convoca mais 48 professores aprovados em concurso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os convocados para provimento do cargo professor classe D t?m o prazo de cinco dias para entregar a documenta??o exigida pelo concurso na Ger?ncia Executiva de Pessoal da SEMA, localizada ? rua Firmino Pires, n? 121, Centro/Norte.

A nomea??o dos professores acontecer? em raz?o da necessidade indicada pela SEMEC para o atendimento nos centros municipais de Educa??o Infantil - CMEI e escolas municipais de Teresina. A defini??o do local de lota??o dos professores nomeados ser? realizada de acordo com a ordem de comparecimento ? SEMA, conforme as necessidades dos centros municipais de Educa??o Infantil e das escolas municipais.

O concurso, realizado no in?cio de 2007, disponibilizou 213 vagas para professor classe D, com conclus?o de ensino superior. A remunera??o ? de R$ 862,28, acrescidos de vantagens pecuni?rias.

De acordo com o secret?rio municipal de Educa??o e Cultura, Washington Bonfim, at? dezembro do ano passado, a SEMEC j? havia convocado 201 professores. ?Com a convoca??o desses 48 professores, estamos chamando 36 profissionais a mais que o previsto no edital. A nomea??o dos professores visa atender a demanda exigida pela constru??o de novas escolas e pelo aumento do n?mero de alunos nas escolas municipais?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES