Prefeitura de Bom Jesus realiza grandes inaugurações e festa histórica para comemorar aniversário da cidade

As obras inauguradas representam o desenvolvimento do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da semana do aniversário de 76 anos houveram várias inaugurações de obras que vão melhorar a qualidade de vida do povo de Bom Jesus.

Foram realizadas as inaugurações: asfalto e da ponte que liga o centro ao bairro são Pedro, passarela que liga o Centro ao Bairro São Pedro (DER), ponte sobre o riacho Grotão na rua São José, que liga o centro ao bairro Lindomar Coelho, além da duplicação da Br 135 zona Urbana de Bom Jesus - PI obra em andamento no Bairro DER riacho Grotão.

É transparente a alegria das pessoas em cumprimentar e abraçar o Prefeito Marcos Elvas que vem fazendo um belíssimo trabalho na gestão do município de Bom Jesus , um dos mais importantes e que mais cresce no nosso estado.

As obras inauguradas representam o desenvolvimento do município e mostra que a prefeitura municipal juntamente com a equipe de secretários estão comprometidos e trabalhando para que a cidade se desenvolva cada vez mais.






O último dia de festa em Bom Jesus começou com a apresentação do Grupo de Dança Cerrado e Cia de dança e teatro com duas apresentações agitando o início; Em seguida, começou o show do Saia Rodada, onde o povo dançou muito forró; Por volta da meia noite a banda convidou o Prefeito Marcos Elvas e sua equipe para subir ao palco para cantar parabéns à cidade junto com a população e no fim o gestor agradeceu ao povo pela confiança e por terem ajudado nas eleições fazendo dele o atual prefeito.

O prefeito agradeceu também a sua equipe, principalmente o secretário de Cultura Expedito, que organizou a festa que foi um sucesso.

Após o show da primeira banda, começou a apresentação do Mastruz com Leite, uma das maiores bandas de forró da história, que a superou as expectativas e fez a festa ficar na memória de todos o que estavam presentes.

Para encerrar a noite subiu ao palco Mano Walter que cantou muita vaquejada até o amanhecer do dia.















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES