Prefeitura de Cajueiro da Praia anuncia novas ordens de serviço

Na oportunidade foi assinada ordem de serviços para a construção da tão sonhada praça da comunidade Morro Branco

Prefeito de Cajueiro e toda equipe esteve reunido para traçar metas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro e toda a sua equipe técnica e vereadores se reuniram com o deputado estadual Flávio Nogueira, na Unidade Escolar Oscar Lima em Cajueiro, que também contou com a presença da comunidade.  Na oportunidade, o prefeito destacou o trabalho já desenvolvido no município e apresentou um vídeo com algumas ações conquistadas.

Felipe Ribeiro e a vice-prefeita Nathalia Régia mostraram ao deputado Flávio Nogueira Júnior, assim como para a comunidade ações importante para o município, como construção da praça de Barrinha, energia elétrica, calçamento. E as ações na área da saúde, dentre elas, a ambulância que atende a Unidade Básica de Saúde, as ações de enfrentamento contra Covid-19, com busca ativa, monitoramento de famílias, barreiras sanitárias, compra de medicamento, contratação de mais médico, com plantões 24h e aos finais de semanas. 

Prefeito se reuniu com equipe para falar das obras na cidade - Divulgação

Educação

Na área da Educação, o prefeito destacou a conclusão dos anos letivos de 2020 e 2021, garantia de merenda escolar para todos, monitoramento da saúde da família e garantias de segurança sanitária com o retorno das aulas presenciais. Além disso, Felipe Ribeiro anunciou que em breve o município contará com reforma de unidades de ensino.

Na área da Assistência Social, famílias de várias comunidades estão sendo atendidas com vários programas, dentre eles: Auxílio Brasil, Enxovais básicos para mães e bebês, em situação de vulnerabilidade e risco social, distribuição de cestas básicas, leite e ações para aquisição da Carteira de Identidade, numa parceria com a Secretaria Estadual de Segurança, dentre outros.

Encontro contou a presença do deputado Flávio Nogueira - Divulgação

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior parabenizou por todas as conquistas e disse que o município pode contar com seu apoio. 

Na oportunidade foi assinada ordem de serviços para a construção da tão sonhada praça da comunidade Morro Branco, atendendo a uma solicitação bem antiga da população. 

Ordem de Licitação

Também foi assinada Ordem de Licitação do asfalto da Avenida principal de Cajueiro da Praia e a destinação de recursos para a Secretaria de Assistência Social.

Ainda na solenidade, foi assinada a Ordem de serviços para o asfalto liga a BR 402 - São Domingo passando pela Lagoa de São José, até o entroncamento da PI que dar acesso à comunidade de Barra Grande. Além disso, mais 10 mil metros de calçamento foram liberados. “Abraçamos o município de Cajueiro da Praia e saibam que podem contar com meu apoio e do deputado federal Flávio Nogueira”, garante o deputado estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES