Prefeitura de Castelo faz 1ª reunião do projeto 'Amigos do Hospital

A reunião acontece nesta quinta-feira no Hospital Nilo Lima

A Diretoria do Hospital Local Nilo Lima, que tem à frente, Daniel Machado, realizará a primeira reunião "Amigos do Hospital", que  acontecerá nesta quinta-feira (19), às 18h, na sala de reunião do Hospital.

"A ideia surgiu, diante, do conjunto de necessidades que o Hospital apresenta. Os "Amigos do Hospital" desenvolverão um trabalho voluntário, divididas em grupos. Os grupos terão diversas frentes de trabalho, de acordo com à afinidade, habilidade e disponibilidade de cada voluntário(a), onde serão desenvolvidas diversas atividades como: a reforma de equipamentos e da própria estrutura física do prédio, revitalização da horta comunitária, grupo de orações, trabalhos com pessoas que tenham dependências como os Alcólicos Anônimos- AA e outras"

Daniel Machado, Diretor do Hospital Nilo Lima
Daniel Machado, Diretor do Hospital Nilo Lima


O objetivo do projeto é estimular as pessoas a desenvolverem o seu papel de cidadania, aproximando a população do Hospital, para que todos colaborem voluntariamente e tenham um novo olhar sobre o mesmo.

" É preciso que todos tenham à visão de que o Hospital não é de responsabilidade, somente, da prefeitura ou do Estado, ele é de todos, e com essa reunião vamos discutir esse projeto, para buscarmos o melhor para nossa cidade ", concluiu Daniel.


Hospital Nilo Lima
Hospital Nilo Lima







Fonte: Portal MN