mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Caxingó terá que refazer obra da gestão passada

Moradores relataram que a praça do povoado Cajazeiras de Baixo tem se deteriorado após poucos tempo de uso.

A Prefeitura de Canxigó, município do Norte do Piauí, anunciou que irá reconstruir boa parte da praça do povoado Cajazeiras de Baixo, que tem se deteriorado, após a administração do ex-prefeito de Caxingó, Dr. Washington (PSD).

Segundo moradores do povoado, a praça está se destruindo sozinha aos poucos, principalmente com a chegada das chuvas. Eles relataram que a obra parece ter sido feita com uma mistura fraca de areia, barro e cimento e, por isso, está se desmanchando.

De acordo com o Portal Boca do Povo, a obra de construção custou aos cofres públicos cerca de R$ 157 mil e foi entregue no final do ano passado. E mesmo com pouco tempo de uso, o local começa a ficar em ruínas.

Prefeitura de Caxingó terá que refazer obra da gestão passada - Foto: Portal Boca do PovoPrefeitura de Caxingó terá que refazer obra da gestão passada - Foto: Portal Boca do Povo

O atual prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso, afirma que a praça é um absurdo com a população e que irá denunciar ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público. Segundo ele, está claro que a gestão anterior do município utilizou materiais de baixa qualidade para a obra e lamentou que a prefeitura terá de utilizar dinheiro público novamente na mesma praça.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail