Prefeitura de Corrente participa de evento de nível nacional da UESPI

Para o gestor, a realização do evento é de grande importância

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Corrente participa de evento de nível nacional da UESPI De 13 a 16 de outubro a Universidade Estadual do Piauí, Campus de Corrente, estará promovendo um grandioso evento através do curso de Zootecnia com o objetivo de disseminar o conhecimento técnico na pecuária, o II Workshop de Modernização da Pecuária – MODERPEC. Durante esta semana, o prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve reunido com o Professor Dr. Hermógenes Almeida de Santana Júnior e com o Secretário de Desenvolvimento Rural do município, Dr. Hélio Paranaguá, com o objetivo de discutir a participação da prefeitura no evento.

Para o gestor, a realização do evento é de grande importância, pois além de preparar os profissionais para a utilização de técnicas que favorecem a produção animal, o encontro contribui para difundir os avanços nos sistemas de produção e seus efeitos sobre a cadeia pecuária, principal economia da região.

A colaboração direta da Prefeitura Municipal de Corrente está confirmada. O evento de nível nacional contará com a participação de renomados palestrantes, com presença confirmada do Reitor Nouga Cardoso e diversos pró-reitores da Universidade Estadual do Piauí.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES