Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Palmeirais começa processo de desinfecção da cidade

Mercado público, rodoviária, praças e unidades de saúde já foram sanitizados

Compartilhe

A prefeitura de Palmeirais começou, na segunda-feira (28), o processo para desinfectar os espaços públicos da cidade. O produto utilizado na limpeza é o hipoclorito de sódio, mesmo utilizado em Teresina e em grandes centros no combate ao coronavírus, conforme orientação da Anvisa.


O primeiro local escolhido foi o mercado público, onde muitas pessoas circulam e continua em funcionamento por se tratar de serviço essencial à população. Praças e a rodoviária também já foram higienizadas e algumas unidades de saúde, como o Centro de Saúde Nossa Senhora da Conceição , já receberam o serviço.

De acordo com o prefeito Reginaldo Júnior, a sanitização vai acontecer duas vezes por semana nos espaços públicos, em pontos estratégicos com grande circulação de pessoas e também na calçada e fachadas de bancos e lotéricas.

O serviço é realizado por equipes da Vigilância Sanitária, que segue as recomendações específicas e precauções necessárias, como a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI), em cumprimento às normas sanitárias.
 “Essa é mais uma ação no combate à Covid-19 em Palmeirais. Nossas bareiras sanitárias continuam nas entradas da cidade e, em breve, vamos distribuir máscaras para a população. Até o momento não temos casos confirmados da doença, mas precisamos manter e intensificar todos os cuidados pois  o vírus já avançou em 52 municípios do nosso estado”, destaca Reginaldo Júnior.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar