Prefeitura de São Pedro do Piauí divulga editais de processos seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 48 vagas ofertadas entre cargos de nível superior

Prefeitura de São Pedro do Piau divulga editais de processos seletivos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Pedro do Piauí anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que juntos objetivam o preenchimento de 48 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Professor de educação infantil e ensino fundamental I (34); Professor de matemática (1); Professor de português (4); Professor de inglês (1); Professor de educação física (1); Professor de geografia (2); Professor de biologia (1);
  • Edital nº 002/2021: Psicólogo (1); Assistente social (1); e Nutricionista (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,12 a R$ 1.600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 14 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Quintino Bocaiúva, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 1º de agosto de 2021, em local a ser informado posteriormente. Vale ressaltar que a prova terá duração máxima de três horas.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada durante o ano letivo de 2021. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano, cintado a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES