Prefeitura de São Pedro do Piauí lança Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira

Prefeitura de São Pedro do Piauí lança Processo Seletivo com 20 vagas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Pedro do Piauí anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Coordenadores Pedagógicos, a fim de atuarem nas escolas de educação básica e no Centro de Educação Infantil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência mínima de dois anos na área de educação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.920,00.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

Prefeitura de São Pedro do Piauí lança Processo Seletivo com 20 vagas - Foto: Reprodução/Internet

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial até o dia 13 de maio de 2022, na Secretaria de Educação, com atendimento das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e dissertativa na data prevista de 22 de maio de 2022, às 13h, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 50 questões que envolvem os temas de gestão administrativa, gestão pedagógica e gestão financeira. Além das etapas anteriores, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no período previsto de 21 de maio de 2022 a 1º de junho deste mesmo ano e também a aplicação do curso de formação com realização prevista para 11e 12 de junho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante os anos de letivos de 2022 e 2023.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES