Prefeitura de Simplício Mendes realiza processo seletivo; acesse edital

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior

Prefeitura de Simplício Mendes realiza processo seletivo; acesse edital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Simplício Mendes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Auxiliar de Classe: Zona Urbana (5);
  • Auxiliar de Classe - Zona Rural: Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Pedro Cronemberger (1);
  • Auxiliar de Transporte Escolar: Zona Urbana (3);
  • Auxiliar de Transporte Escolar - Zona Rural: Escola Municipal Pedro Cronemberger (1); Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Tarcila Batista (1); Escola Municipal Rachel Sérvio (1); e Escola Municipal Professora Rita de Cássia Sousa Moura (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.500,00.

Prefeitura de Simplício Mendes realiza processo seletivo - Foto: Reprodução/Internet

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 10 de maio de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gilvan Severiano de Sousa, nº 268, Bairro Nova Cidade. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação dissertativa e prova de títulos, na data prevista de 21 de maio de 2022, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente, com duração máxima de duas horas e 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, até o ano letivo de 2023.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES