Prefeitura de Teresina abre vagas para quatro cursos no Palácio da Música

Neste mês, estarão sendo oferecidas aulas para os cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

Prefeitura de Teresina abre vagas para quatro cursos no Palácio da Música | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), abriu vagas para quatro cursos no Palácio da Música. As turmas são direcionadas para toda a população teresinense, de forma presencial, com matrícula de R$ 50,00. Famílias beneficiadas pelo CADÚNICO, têm isenção na taxa.

O espaço é destinado exclusivamente para os projetos musicais mantidos pelo poder público municipal. Neste mês, estarão sendo oferecidas aulas para os cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo. 

Cada instrumento possui um requisito de idade. Apenas para o curso de violino, é necessário adquirir o instrumento próprio nos dois primeiros meses de aula. Para os demais cursos, não é obrigatório possuir o instrumento.

Prefeitura de Teresina abre vagas para quatro cursos no Palácio da Música | Foto: ReproduçãoMATRÍCULAS 

Segundo a FMC, famílias com inscrição no CADÚNICO atualizados são isentas da taxa e precisam trazer cópia da folha resumo com a data da última entrevista. Não é necessário trazer outros documentos.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer com documentos pessoais no Palácio da Música, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 1241, bairro Centro. 

O mesmo é aberto ao público das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, sendo que todas as informações sobre horários, dias e valores estão disponíveis nas redes sociais do Palácio da Música e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Prefeitura de Teresina abre vagas para quatro cursos no Palácio da Música | Foto: DivulgaçãoCURSOS

As aulas oferecidas são excelentes oportunidades para aqueles que desejam aprender a tocar um instrumento musical, para uso pessoal ou profissional. Os cursos são ministrados por profissionais renomados com larga experiência na capacitação de novos músicos, e que esses mesmos professores atuam nas orquestras de violão, sanfônica e sinfônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES