Prefeitura de Teresina aposta em 41 obras somente na área da Saúde

O entendimento em torno das questões transcende os números.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a centralização da pauta de reivindicações da população nas principais áreas aportadas pela administração púbica, dentre as quais se inclui a saúde, a Prefeitura de Teresina comemorou os avanços viabilizados pelo investimento em obras na área, principalmente no que tange a melhoria na qualidade do atendimento. Noções angariadas pela atenção à saúde básica e virtual evolução no trabalho disposto nos centros de referência, desencadeando na celeridade e evolução no tratamento.

O reflexo das iniciativas perseguidas pelo órgão municipal foram alvo do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Luciano Nunes (PSDB), que inseriu para o resultado histórico alcançado pelos esforços dos últimos meses. “Estamos trabalhando em 41 obras, entre reforma e construção de Unidades de Saúde, academias populares e unidade de acolhimento infanto-juvenil. É o maior investimento já feito na infraestrutura da atenção básica em saúde da história da capital”, ressaltou.

O entendimento em torno das questões transcende os números, nisso, o acompanhamento das obras e a estrita atenção quanto ao cumprimento dos prazos deslancham como prerrogativas primordiais a serem observadas.

“Estamos vigilantes para garantir que os prazos sejam cumpridos pelas construtoras e que as obras sejam entregues o mais breve possível aos teresinenses”, detalhou Nunes.

No limiar de atos concretizados, destacam-se a entrega de unidades de atendimento já para o próximo mês de agosto, meta perseguida diariamente, como indicou o gestor. “Já agora em agosto a Prefeitura entregará aos teresinenses duas novas Unidades Básicas de Saúde, no Vale do Gavião e Jacinta An- drade, e mais cinco Unidades reformadas e ampliadas nos bairros Angelim, Bela Vista, Lourival Parente, São Pedro e Vila Bandeirantes. Portanto, estamos ampliando o acesso à atenção básica em Teresina”, impôs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES