Prefeitura de Teresina convoca 25 profissionais para a saúde

Convocados têm 30 dias para comparecer ao Núcleo de Qualificação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão sendo convocados pela Prefeitura de Teresina 25 profissional para tomar posse em cargos da área da saúde. São 10 médicos clínico geral - plantonista, 10 médicos pediatras - plantonistas, 3 técnicos em imobilização em gesso e 2 técnicos em patologia clínica, todos com  jornada de 30 horas.

Esses profissionais foram classificados no concurso público realizado em 2015, por meio da Universidade Estadual do Piauí (Uespi/Nucepe). Os convocados atuarão na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina, composta por 10 hospitais localizados nos bairros da cidade, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), maternidades, o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença (UPA).

Na última convocação desse concurso, realizada no ano passado, foram chamados 41 profissionais, sendo 18 médicos clínicos, 11 pediatras, 6 técnicos em patologia clínica e 6 técnicos em imobilização em gesso.

A presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, afirma que a Prefeitura de Teresina mantém o compromisso de aprimorar a estrutura da saúde municipal. “A intenção é melhorar cada vez mais a prestação do serviço que é ofertado na rede municipal de saúde. Por isso temos investido na convocação dos profissionais aprovados em concurso público”, afirma.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FHT, localizado na Rua Desembargador Freitas, nº 1599, Centro/Norte, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES