Prefeitura de Teresina finaliza revitalização da Rua Simplício Mendes

De acordo com o superintendente, mobiliários estão sendo instalados nas ruas e também foram colocadas 150 grelhas para ajudar no escoamento da água.

Prefeitura de Teresina finaliza revitalização da Rua Simplício Mendes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro finalizou a revitalização dos sete quarteirões da Rua Simplício Mendes no Centro da Capital, nesta terça-feira (29).

“É com muita alegria que em nome do nosso prefeito Dr. Pessoa, anuncio a conclusão da revitalização dos sete quarteirões da Rua Simplício Mendes. Agora a equipe que estava aqui foi transferida para finalizar a revitalização da Rua Coelho Rodrigues”, disse o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho.

Prefeitura de Teresina finaliza revitalização da Rua Simplício Mendes (Foto: Ascom Saad Centro)Roncalli Filho garantiu a conclusão total da revitalização das ruas da área central da cidade até o dia 10 de dezembro.

“Lembrando que a obra só seria finalizada em fevereiro de 2023, mas nós dobramos o efetivo, implementamos o terceiro turno e também trabalhamos aos sábados e domingos para garantir esse presente de Natal à população de Teresina”, afirmou Roncalli Filho.

Ainda de acordo com o superintendente, mobiliários estão sendo instalados nas ruas e também foram colocadas 150 grelhas para ajudar no escoamento da água.

Prefeitura de Teresina finaliza revitalização da Rua Simplício Mendes (Foto: Ascom Saad Centro)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES