Prefeitura de Teresina inicia segunda fase da obra na Avenida Gil Martins

Devido às fortes chuvas dos últimos meses, o lençol freático da área subiu, causando alagamentos que desgastaram o asfalto da região.

Prefeitura de Teresina inicia segunda fase da obra na Avenida Gil Martins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), iniciou nesta quinta-feira (09) a segunda fase da obra de microdrenagem e restauração asfáltica na Avenida Gil Martins, zona Sul da capital. Dessa vez, o trecho do sentido Sudeste/Sul está sendo o alvo da intervenção.

Francisco dos Santos, supervisor de Aplicação Asfáltica, explica que, devido às fortes chuvas dos últimos meses, o lençol freático da área subiu, causando alagamentos que desgastaram o asfalto da região.

Prefeitura de Teresina inicia segunda fase da obra na Avenida Gil Martins (Foto: PMT)

“A equipe está fazendo uma intervenção definitiva através de um novo sistema de drenagem, o que vai impedir que a água escoe na via. Com isso, vamos acabar com os alagamentos e buracos no asfalto", afirma o supervisor.

Ao final da substituição de toda a base do pavimento e da recuperação da drenagem do local, a equipe seguirá com o asfaltamento da avenida.

A via do sentido sul/sudeste já está liberada, e não houve necessidade de interdição para esta fase. A expectativa é de que a obra seja concluída em até 7 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES