Prefeitura de Teresina renova parceria com o Governo do Estado

As ruas do conjunto Parque Piauí receberão nova pavimentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina vai renovar a parceria que mantém com o Governo do Estado para obras de saneamento. Um novo convênio será firmado envolvendo a Secretaria de Transportes do Estado - Setrans e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Semduh para o recapeamento asfáltico do conjunto habitacional Parque Piauí, na zona Sul da cidade.

A parceria ficou acertada durante encontro do prefeito Firmino Filho com o secretário Guilhermano Pires Ferreira Corrêa, na Setrans. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Aires, também participou do encontro.

Conforme o convênio a ser assinado nos próximos dias a Setrans destinará   R$ 5 milhões para a implantação de 120 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. “A Prefeitura de Teresina optou pela pavimentação do conjunto Parque Piauí como parte das prioridades estabelecidas para a zona Sul”, explicou o prefeito Firmino Filho.

O encontro serviu, também para a discussão de obras que estão em andamento em Teresina como o Anel Viário da zona Sul, com inauguração programada para o dia 16 de agosto deste ano, além da implantação do sistema de veículos leves sobre trilhos e a abertura dos acessos da ponte do meio ao longo da Avenida João XXIII.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES