Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril

O viaduto da Tabuleta vai interligar as avenidas Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho sem interrupção de tráfego

Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está prevista para abril a retomada das obras do viaduto da Tabuleta, na zona Sul da capital. A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), vai concluir os 25% que faltam da obra.

O viaduto da Tabuleta vai interligar as avenidas Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho sem interrupção de tráfego e terá cerca de cinco metros de altura. Na parte inferior do elevado, haverá uma rotatória para quem tiver como destino a BR 316. O investimento contempla ainda intervenções de drenagem e sinalização da via.

Segundo o Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, a empresa já trabalha num cronograma para retomar a obra e terminá-la o mais breve possível.

Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril - Foto: Lucas Dias/Semcom

A retomada da obra do viaduto da Tabuleta, dos 25% que faltam, está programada para abril. É uma importante obra de mobilidade urbana para cidade de Teresina, em especial para a zona Sul. Serão investidos R$ 4,9 milhões para concluir esse remanescente da obra. A empresa já está trabalhando num cronograma de execução para darmos início e está entregando essa obra num prazo de seis meses para a população”, revelou o superintendente.

Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril - Foto: Lucas Dias/Semcom

Foram investidos, no total, R$ 25 milhões na obra do viaduto sendo parte deste valor por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal e também com contrapartida da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES