Prefeitura de Teresina vai pagar 13º sálario até o dia 20 deste mês

Durante as três negociações salariais, o resultado foi ganho significativo e exemplifica que os professores tiveram aumento de 24,22%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Administração de Teresina, José Fortes, informou que o décimo terceiro salário será pago entre os dias 15 e 20 deste mês. Em relação aos salários, Fortes destacou que durante as três negociações salariais, o resultado foi ganho significativo e exemplifica que os professores tiveram aumento de 24,22%.

"Na realidade nós criamos uma parceria com os servidores por quase três anos, tentando fazer o máximo pelo servidor", disse José Fortes e acrescentou "vamos continuar mantendo a linha de trabalho que Elmano Ferrér determinou desde o começo.

As horas extras devidas, que foram assunto da conversa de hoje com o presidente do SINDSERM também serão pagas, em folha suplementar".

Sobre as obras, José Fortes ressaltou que um dos viadutos na Rua Quintino Bocaiúva, próximo à linha férrea, será concluído ainda nesta gestão. Já o outro, estará em condições de passagem, por não haver tempo para conclusão da obra.

Na sexta-feira, 30 de novembro, o prefeito Elmano Férrer se reuniu com os secretários e disse que não aceitava que os gestores deixassem de fazer pagamentos que deveriam ter sido programados. "A secretária de Finanças Vanessa Neiva está liquidando diversas contas", comentou José Fortes.

Ele informou que assim que terminar o pagamento do décimo terceiro salário será então realizado o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro.

"Os restos a pagar, que ficarão, são contas com recursos assegurados de obras como as galerias. Disse que os valores estão empenhados e serão pagos no próximo governo.

"São mais de 300 milhões de reais de obras que serão continuadas no governo Firmino Filho", arrematou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES