Prefeitura de Timon adquire novas máquinas e trabalha para extinguir lixão

Na abordagem de sentidos, na última quarta-feira (08/05) foram entregues dois caminhões para a coleta de lixo e uma varredeira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA (09/05) DO JORNAL MEIO NORTE.

A evolução é percebida em cada canto da cidade e norteia para investimentos cada vez maiores. A sensação de crescimento transforma, comporta aspirações e demonstra o carinho e o zelo por Timon. Na abordagem de sentidos, na última quarta-feira (08/05) foram entregues dois caminhões para a coleta de lixo e uma varredeira. Todo o projeto era orquestrado há bastante tempo e se consolida na preocupação com o bem estar da população.

As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do município, foram doze anos de espera. Agora, a expectativa é que iniciativas arrojadas como esta, continuem a marcar os moradores. ?Até o fim do ano esperamos entregar mais três caminhões?, impõe o superintendente de limpeza pública e urbanização de Timon Alexandre Luz. Segundo Luz, o investimento total chega a R$ 636 mil, garantindo praticidade no serviço. Uma cidade mais limpa, também se torna mais bela; o valor intrínseco propõe resultados animadores, convergindo para uma intensa atenção com a higiene e o meio ambiente.

Os novos coletores irão substituir parte da frota de veículo utilizada anteriormente, os benefícios para Timon não param; a economia com o aluguel de máquinas é outro ponto a ser destacado. ?Essa aquisição irá reduzir nossos gastos com aluguel de caminhões, que antes eram terceirizados?, informa Luz. Toda essa logística é vantajosa para a população, que passa a sentir os efeitos do modernismo, com o desenvolvimento econômico e social de Timon, a medida era necessária. O foco agora é acabar com o lixão, o prefeito Luciano Leitoa já vislumbra os próximos passos. ?Nós estamos investindo muito para acabar com o lixão que existe na cidade, que causa problemas à população. Temos que atender as novas regras do Governo Federal, respeitando a Lei de Resíduos Sólidos, e criar um destino correto ao lixo que produzimos e, principalmente, pensar no bem estar da nossa gente?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES