Prefeitura de União encerra semana de cursos com grande participação

O evento teve grande participação dos micro e pequenos empreendedores da cidade

Prefeitura de União realiza curso com grande participação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de União, por meio da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, e em parceria com o Sebrae, encerrou a Semana de Palestras e Cursos. O evento teve grande participação dos micro e pequenos empreendedores da cidade.

Durante  os cursos e palestras, alunos tiveram a oportunidade de saber mais sobre temas atuais e fundamentais para aqueles que apostam no empreendedorismo em União, seja no ramo alimentício, cosmético, de confecções ou qualquer outro.

Cursos de empreendedorismo tiveram grande participação - Divulgação

“Foram maravilhoso, esclarecedor e muito simples pro nosso linguajar. Precisamos agora colocar em prática as orientações, principalmente a parte de separar as finanças pessoais do orçamento da empresa”, destacou uma das alunas.

O modo correto de organizar as finanças da empresa foi um dos temas abordados, mas os alunos puderam aprender também com palestras e cursos sobre Higiene e Manipulação de Alimentos, Inovação no atendimento ao cliente, Como atender melhor o seu cliente, Como alavancar as vendas e fidelizar clientes e O que não pode faltar no Instagram da sua empresa. 

Vagas

Os cursos tiveram 25 vagas cada e alguns com mais de uma turma, em dois turnos.A Prefeitura de União tem oferecido periodicamente cursos, palestras oficinas e várias modalidades de aprendizado e capacitação para os empreendedores. Uma economia fortalecida pelos pequenos e micro empresários gera renda e aquece a economia do nosso município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES