Prefeitura do município de Bom Jesus abre processo seletivo

As inscrições seguem até esta quarta-feira, dia 23 de agosto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram na quarta-feira, dia 23 de agosto, as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Bom Jesus.

São disponibilizadas duas vagas para o cargo de Motorista categoria "B" e uma vaga para Monitor de Violão e Teclado. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.236,03.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Procuradoria do Município, situada na Praça Marcos Aurélio, n° 41, Centro de Bom Jesus, no horário das 08h às 12h.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas análise e avaliação de títulos, com base nos currículos profissionais apresentados. A divulgação de todas as publicações referentes ao seletivo poderão ser acompanhadas no mural público da Prefeitura. O processo seletivo terá validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES