Prefeitura dobra capacidade da operação tapa-buraco em Teresina

A operação conta com equipes em todas as zonas da cidade diariamente

buraco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), atendendo uma solicitação do prefeito Doutor Pessoa, dobrou a capacidade da operação tapa-buraco na zona urbana e na zona rural de Teresina. A quantidade de massa asfáltica aplicada subiu de 100 toneladas por dia para 200 toneladas por dia. Para cumprir a demanda, foram colocadas mais duas equipes em campo, totalizando sete equipes em atuação.

“Com o período chuvoso, a quantidade de buracos aumenta muito e causa prejuízos à população. Vendo esse cenário, o prefeito Doutor Pessoa pediu que a Semduh dobre as atividades da operação tapa-buraco para conseguirmos atender a população de forma mais célere”, explica o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira.

A operação conta com equipes em todas as zonas da cidade diariamente. Na quinta-feira (11), foram contemplados os seguintes locais:

1 – Jacinta Andrade (Zona Norte)

2 – Avenidas Presidente Kennedy e Josué de Moura Santos (Zona Leste)

3 – Avenida Duque de Caxias (Zona Norte)

4 – Estrada Rural da Boa Hora (Zona Rural)

5 – Avenida Henry Wall de Carvalho (Zona Sul)

6 – Avenida Mirtes Melão (Zona Sudeste)

7 – Avenida Zequinha Freira (Zona Leste)

O Coordenador de Asfalto da Semduh, Paulo Roberto, pede que a população continue ajudando a Prefeitura a identificar a localização dos buracos, ligando para o número 86 3221-7050 ou baixando o aplicativo Colab.

“Colab vem de ‘colabore’. Lá, quando você faz a reclamação, você registra a localização e pode até por a foto do local. A gente sempre olha as demandas do Colab e estamos à disposição para atender a população também por telefone”, informa o coordenador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES