Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura entrega decoração de Natal nesta quarta-feira (05)

Ao todo, está sendo investido R$ 740 mil em ornamentos natalinos.

Compartilhe

Dezembro chegou e com ele o espírito natalino invadindo a vida do teresinense. Para iniciar este mês com muita luz e beleza, a Prefeitura de Teresina entrega a decoração de Natal da cidade nesta quarta-feira (05), às 18h30. A decoração, com base em luzes de LED, será concentrada no Parque da Cidadania e avenida Frei Serafim.

Ao todo, está sendo investido R$ 740 mil em ornamentos natalinos que embelezam o Parque da Cidadania, a antiga estação ferroviária, avenida Frei Serafim e os prédios da Prefeitura. Além disso, no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, o teresinense também irá se encantar com uma árvore de Natal de 18 metros de altura.

Serão 16 árvores de 4m em LED, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3m de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago completam a decoração luminosa do parque.

\"Decoração
Decoração de natal do ano passado (Crédito: Ascom)

O secretário executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Vicente Moreira, explica que a decoração foi pensada em acolher a família teresinense e encantar crianças e adultos, em um espaço seguro e de fácil acesso.

“Ao longo do parque foram criados vários espaços como a Casa do Papai Noel, uma locomotiva decorada, um balão flutuante com o bom velhinho e a história do nascimento do menino Jesus que será contada por meio de ornamentos em LED. Além de mais de 150 adereços que iluminam e decoram o Parque da Cidadania”, comenta Vicente Moreira.

Além da decoração organizada pela Semduh, no período natalino, o parque receberá atrações musicais promovidas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar