Prefeitura entrega troféu Socioambiental do Programa HBB

Prefeitura entrega troféu Socioambiental do Programa HBB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro Norte, fez, na manh? de hoje, a entrega do Trof?u Socioambiental do Programa Habitat Brasil Bid ? HBB. O trof?u ? destinado a personalidades e institui?es que contribu?ram nas a?es de melhoria de qualidade de vida nas Vilas Meio Norte, Nova, do Avi?o e Loteamento HBB.

O superintendente da SDU Centro Norte, Jos? Jo?o, agradeceu aqueles que colaboraram com o programa: "Esse projeto mudou toda a regi?o, melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas", explicou. O coordenador do projeto, Jorgeney Morais agradeceu ?s empresas e institui?es que se engajaram e contribu?ram para melhorar a vida dessas comunidades: "Atrav?s desse projeto, Teresina ganhou o primeiro lugar no Selo Cidade Cidad?, na qual concorreram cerca de 200 cidades brasileiras que possu?am mais de 500 mil habitantes. Esse trof?u ? uma forma de agradecer a todos aqueles que contribu?ram para que isso acontecesse".

A representante da Caixa Econ?mica, Elza Magali, agradeceu o reconhecimento da PMT ? todas as institui?es. Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar os projetos desenvolvidos pela Prefeitura. "S?o investimentos que trazem melhorias na qualidade de vida das pessoas. O HBB tem o diferencial de contar, tamb?m, com a participa??o e envolvimento de toda a comunidade", finalizou. Rosa Gomes, representante da Vila do Avi?o, foi uma das homenageadas com a entrega do trof?u. De acordo com ela, o Programa HBB representou melhorias significativas para a comunidade: "Nossa comunidade melhorou bastante depois da implanta??o do Projeto, principalmente no que diz respeito ? habita??o. Sofr?amos muito, principalmente no per?odo chuvoso", explicou ela.

O Projeto foi desenvolvido pela Prefeitura, em parceria com a Caixa Econ?mica Federal e Governo Federal e representou o desenvolvimento nas vilas da capital.Foram realizadas a?es de regulamenta??o fundi?ria, constru??o de creches comunit?rias, escola, quadras esportivas, pra?as, campo de futebol, centro de produ??o, horta comunit?ria, pavimenta??o de ruas, amplia??o da rede de abastecimento de ?gua e energia e a constru??o de 534 unidades habitacionais.

Na solenidade de entrega do trof?u esteve presente o vice-prefeito de Teresina, Elmano F?rrer, o superintendente da SDU Centro Norte, Jos? Jo?o, Jorgeney Morais, coordenador do projeto, Elza Magali, representante da Caixa Econ?mica, lideran?as comunit?rias e representantes das institui?es homenageadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES