Prefeitura fecha rua em frente ao Theatro 4 de Setembro

rua havia sido aberta para a circulação de veículos durante a realização das obras de revitalização do centro de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme havia planejado, a Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) interditou a rua Senador Teodoro Pacheco ( em frente ao Theatro 4 de Setembro). A rua havia sido aberta para a circulação de veículos durante a realização das obras de revitalização do centro de Teresina, mas com a conclusão das obras a rua voltou a ser fechada.

O superintendente da Strans, Ricardo Freitas, explica que o principal objetivo para a abertura da rua era amenizar os problemas de congestionamentos nas ruas do centro, que tinha se agravado com as obras de revitalização. ?Desde a abertura da rua informamos que seria por apenas dois meses, conforme o combinado fechamos a rua para o acesso dos carros?, finalizou. Desde o último dia 30 de março a circulação de carros no local foi proibida.

Com a circulação de veículos pela rua Senador Theodoro Pacheco foi possível facilitar a fluidez do trânsito nas ruas do centro, mas não existe mais essa necessidade porque voltou à normalidade o trânsito nas ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES