Prefeitura inicia a retirada de árvores mortas na Av. Frei Serafim

Novas árvores serão plantadas no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando o feriado e a pouca movimentação em uma das principais vias da cidade, as equipes da Gerencia de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte iniciaram, no durante o carnaval, a retirada de árvores mortas na Avenida Frei Serafim.

De acordo com José Ferreira Neto, Gerente de Serviços Urbanos da SDU, por conta da grande movimentação em dias úteis na região do centro de Teresina, sobretudo na Avenida Frei Serafim, a retirada de árvores será feita por etapas, para que não haja riscos a quem transita no local, uma vez que se trata de uma avenida de fluxo constante.

“Por se tratar de região movimentada e visando não apresentar risco a pedestres e veículos que geralmente transitam pelo local, as equipes foram enviadas para iniciar os serviços de retirada das árvores mortas neste período de carnaval. A retirada será feita por etapas e a continuidade da remoção das árvores mortas será agendada para finais de semana.”, afirma.

José Ferreira Neto explica ainda que durante a remoção dessas árvores na Avenida Frei Serafim, as equipes tiveram que ser encaminhadas para locais onde ocorreram registros de árvores que caíram por conta das chuvas, a exemplo de árvore nas proximidades do Tribunal de Justiça, na Avenida Boa Esperança, na Praça Rio Branco e Avenida Marechal Castelo Branco.

Após a retirada de todas as árvores mortas ao longo do passeio central da Avenida Frei Serafim, a Coordenação de Arborização da Prefeitura de Teresina realizará programação para o plantio de novas mudas no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES