Prefeitura inicia etapa de colocação das lajes no viaduto da Tabuleta

Na próxima semana, já será iniciada a colocação das ferragens para que seja iniciada a concretagem do viaduto

Prefeitura inicia etapa de colocação das lajes no viaduto da Tabuleta | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), finalizou a etapa de soldagem das vigas metálicas e já deu início a colocação das lajes pré-moldadas na obra do viaduto da avenida Barão de Gurguéia, zona Sul da capital, etapa deve durar até o dia 10. A obra tem previsão de entrega para o 170º aniversário de Teresina e está orçada em R$ 4.915.374,82 com recursos do FGTS.

O engenheiro civil da PMT Ayrton Mendes informou que, na próxima semana, já será iniciada a colocação das ferragens para que seja iniciada a concretagem do viaduto “Todas vigas metálicas já estão no lugar e devidamente soldadas. Iniciamos a etapa de colocação das lajes pré-moldadas, que servem como forro para a laje principal, e devemos concluir essa etapa até o dia 10. Na próxima semana, daremos início a colocação das ferragens para posterior concretagem, que deve durar o período de uma semana”, informou.

Prefeitura inicia etapa de colocação das lajes no viaduto da Tabuleta - Foto: Ascom

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, que está realizando o acompanhamento da obra diariamente, informa que a execução está acontecendo dentro do cronograma planejado, “Em paralelo a execução do tablado central, estamos executando a rotatória na parte inferior do viaduto. Estamos trabalhando duro para entregar esta importante obra de mobilidade urbana no aniversário de Teresina, esse foi um pedido do prefeito Dr. Pessoa e nós estamos cumprindo”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES