Prefeitura intensifica ações de limpeza no centro da cidade

Prefeitura intensifica ações de limpeza no centro da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, est? intensificando o trabalho de limpeza na regi?o do centro comercial da cidade. Ao todo, s?o disponibilizados 45 trabalhadores para realiza??o dos servi?os de limpeza no centro de Teresina. As equipes trabalham, diariamente, nos tr?s turnos; manh?, tarde e noite.

Segundo Alexandre Silveira, gerente de servi?os urbanos da SDU C/N, a Prefeitura est? intensificando a programa??o de limpeza no centro da cidade, mas solicita o apoio da popula??o que trabalha no centro comercial no sentido de manter a limpeza e higiene do local. "Estamos intensificando a limpeza nesta regi?o, no entanto ? importante que a popula??o tamb?m colabore com a equipe da Prefeitura, mantendo a ?rea sempre limpa", frisa.

As a?es de capina, varri??o e poda de ?rvores englobam todas as ruas do centro e, nesta semana, as atividades ser?o intensificadas nas proximidades da rua climatizada, entre as ruas Simpl?cio Mendes e Barroso.

Completando o cronograma dos servi?os de limpeza, diariamente, 15 equipes da Ger?ncia de Servi?os Urbanos realizam a manuten??o de ruas, pra?as, galerias e vias p?blicas em vilas e bairros de toda a zona Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES