Prefeitura intensifica limpeza de cemitérios na zona Sudeste

Prefeitura intensifica limpeza de cemitérios na zona Sudeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade do feriado de Finados, a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano regi?o Sudeste (SDU/Sudeste) intensifica o trabalho de limpeza dos cemit?rios da regi?o.

Segundo Marc?lio Bona, gerente de Servi?os Urbanos da SDU, desde o in?cio da manh? uma equipe foi destacada para realizar a limpeza dos cemit?rios do Renascen?a. ?Toda semana enviaremos uma equipe h? um cemit?rio, para intensificar a limpeza at? o feriado de Finados, data de maior visita??o no ano?.

Para garantir a conserva??o e limpeza das ruas e avenidas da regi?o Sudeste atrav?s dos servi?os de capina e varri??o foi divulgado tamb?m o roteiro das equipes que trabalhar?o durante toda a semana. Nesta semana os locais beneficiados com servi?o de capina s?o: Dirceu Arcoverde, Alto da Ressurrei??o, Parque Itarar?, Renascen?a e Conjunto Boa Esperan?a.

Ao todo, 35 homens e quatro caminh?es, divididos em duas equipes, estar?o realizando o trabalho de capina, das 7h ?s 13h. Complementando estes servi?os, h? tamb?m a limpeza constante de doze avenidas da zona Sudeste, dentre elas: Joaquim Nelson, S?o Francisco, avenida principal do Dirceu, Am?lia Rubim e Gibraltar, localizada pr?xima ao Mercado do Dirceu I. O trabalho ? efetivado por um total de 12 homens que se dividem em duplas para concluir a varri??o das avenidas, sendo cada avenida limpa em dias alternados durante toda a semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES