Prefeitura interdita avenida Raul Lopes para atividades físicas

Pessoas seguiam fazendo exercício na Avenida, mesmo em meio à pandemia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina interditou a pista de corrida e ciclismo da avenida Raul Lopes. A ação é mais uma medida adotada pela administração municipal no sentido de evitar as aglomerações e, assim, contribuir no combate ao novo coronavírus. Por toda a extensão da avenida, foram instaladas grades para evitar a presença das pessoas.

Segundo o superintendente de Desenvolvimento Urbano Leste, João Pádua, a medida vem de acordo com o decreto municipal que proíbe as aglomerações. “Essa é uma determinação que veio em decreto, tanto a nível municipal quanto estadual. Na Avenida Raul Lopes era grande a presença de pessoas. A gente entende a importância da atividade física, mas nesse momento, a preocupação maior é com a vida, em evitar as aglomerações e, dessa forma, evitar possíveis contágios do novo coronavírus”, explicou.

Reprodução - Prefeitura de Teresina

A estrutura ficará no local por prazo indeterminado, enquanto durar a situação de emergência. Nesse sentido, a Guarda Municipal também estará no local, orientando as pessoas para o cumprimento do decreto e, assim, evitar as aglomerações. “A Guarda Municipal estava sempre presente, orientando as pessoas, pedindo que evitassem as aglomerações. E agora, vamos reforçar esse trabalho para evitar que o decreto seja descumprido e a vida das pessoas fiquem expostas”, pontuou o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES