Prefeitura investe 650 mil na iluminação pública de Teresina

Por meio do investimento será realizada compra de materiais diversos como lâmpadas e reatores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir a compra de materiais necess?rios para manuten??o da ilumina??o p?blica e desenvolvimento dos servi?os realizados pelas SDUs, a Prefeitura de Teresina por meio do Fundo de Ilumina??o P?blica, gerenciado pela SDU/Sudeste, investir? cerca de R$ 650 mil reais para a aquisi??o de materiais.

Segundo o gerente do Fundo de Ilumina??o, Jo?o Eul?lio de P?dua, a licita??o possu?a valor estimado de 1 milh?o e 273 mil reais, que foi reduzido por meio do preg?o. ?A licita??o foi realizada dia 21 de fevereiro por meio de preg?o e conseguimos reduzir o valor em praticamente 50%? afirma Jo?o P?dua.

Por meio do investimento ser? realizada compra de materiais diversos como l?mpadas e reatores que beneficiar?o todas as zonas de Teresina. No cronograma para utiliza??o de materiais est?o a pra?a Oc?lio Lago na zona leste, al?m de localidades no Parque Brasil e Parque Universit?rio.

?O investimento ? gerenciado pela SDU/Sudeste, mas vai beneficiar a manuten??o da ilumina??o p?blica em todas as regi?es. Nossa equipe j? est? realizando levantamento de quais materiais s?o mais necess?rios e em breve ser? realizada outra licita??o?.

Desde janeiro de 2007 a operacionaliza??o do servi?o de ilumina??o est? sendo realizada pelas quatro Superintend?ncias de Desenvolvimento Urbano (SDU), servi?o antes sob responsabilidade da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) que agora auxiliar? o projeto ?Lagoas do Norte?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES