Prefeitura irá instalar novos abrigos para passageiros de ônibus

Ao todo serão 27 estruturas em diversos bairros da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para proporcionar mais conforto para os usuários do transporte público, a Prefeitura irá instalar até o final do mês 27 novos abrigos para passageiros de ônibus nos bairro Cerâmica Cil, Salobro, Parque dos Sonhos,  Recanto dos Pássaros e Angelim.

A escolha dos locais, feita pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), foi estudada para iniciar nos bairros mais afastados do centro da cidade. 

Equipes da Strans farão novas visitar aos outros bairros da capital para ampliar os serviços, e além da construção de novos abrigos, a Strans irá substituir os que estão danificados.

De acordo com o gerente de Engenharia de Tráfego, José Lopes, foi feita uma visita a alguns bairros para avaliar aos abrigos já existentes. “Avaliamos os abrigos que já existem e que estão em más condições, por isso vamos substitui-los por novos abrigos de metalon”, acrescentou.

Lopes ressalta que em alguns bairros não existem os abrigos, nesses casos os equipamentos serão implantados o mais rápido possível. “Estamos fazendo muitas obras para a melhoria do transporte público e os novos abrigos estão incluídos nessas ações. O abrigos serão implantados levando em consideração o espaço físico determinado para cada um deles”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES