Prefeitura Municipal de Fronteiras realiza primeira grande festa em homenagem aos pais e sorteia diversos prêmios

A comemoração idealizada pelo prefeito Eudes e realizada em parceria com as secretaria Educação e Assistência Social teve apresentação de João Claudio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comemoração idealizada pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro e realizada em parceria com as secretaria municipais de Educação e Assistência Social foi marcada pela apresentação do humorista piauiense João Cláudio Moreno.

Só para lembrar ao admirável humorista João Cláudio Moreno,  ?Quando o justo governa, o povo se alegra?, Provérbios 29:2 ? Pegando carona na expressão bíblica o sempre bem inspirado jornalista Adauto Ferreira, traz a público aquilo que, para os que compareceram na Quadra Poliesportiva no sábado, 31 de agosto, não constitui quaisquer novidade, tamanha a alegria dos pais presentes, pessoas simples simpatizantes do prefeito Eudes e que de certa forma deve terem contribuído para os seus 73,33% aprovação.

 ?O prefeito do município de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, pode ser visto,  verdadeiramente, como o Cara, não pelo fato de ter me contratado para fazer show em sua cidade, mais que isto, por proporcionar ao povo de Fronteiras boa administração. Fronteiras está muito bem iluminada, suas ruas limpas, enfim, o prefeito Eudes, sem bajular, longe disto, é o verdadeiro cara?, teria dito o humorista  João Cláudio Moreno a um amigo quando da sua apresentação em Fronteiras no sábado, 31 de agosto.

Uma grande festa sim senhor, valendo salientar que no sábado, 31 de agosto, movimentações sociais aconteciam em Fronteiras no mesmo horário. Só para refrescar a memória de alguns, reunião da Maçonaria (Dr. Noberto Ângelo Pereira Neto, secretário Municipal de Governo, assim como outros integrantes, chegaram no final da festa); realização de culto com a presença de muitos pais na localidade Tanque, entre os quais o pastor Jaime Agripino.

A alegria vista na Quadra Poliesportiva de Fronteiras, na noite do sábado, 31 de agosto, advinha não só pela presença do humorista João Cláudio Moreno, que ficou conhecido como o humorista do ?Faustão da Globo?, mais que isto, pelos brindes ali distribuídos, sobretudo pela forma justa da escolha dos contemplados. Liquidificadores, ventiladores, geladeiras e, por fim uma Moto Honda zero quilômetro. Isto mesmo que você acabou de ler. Uma Moto Honda, cor vermelha.  O contemplado da Moto: um cidadão simples que mora no Bela Vista.

?Quando o justo governa, o povo se alegra?. Que continuem a se alegrar o povo de Fronteiras, os pais que foram contemplados com brindes e também os que não foram contemplados. Para o jornalista que escreve, sua alegria carregada de emoção veio quando o conhecido ?Magro?, pessoa especial e muito conhecida de Fronteiras, teve seu bilhete contemplado com um ventilador. De repente, o prefeito Eudes, pessoa sensível, fazendo uso do microfone, perguntou se concordavam que o ventilador fosse trocado pela bicicleta. Todos, para a alegria do ?Magro?, disseram sim.

De modo que, o sábado 31 de agosto, comemoração pela passagem do Dia dos Pais em Fronteiras, foi marcado pela organização e alegria. Entre os presentes no evento, prefeito Eudes e primeira dama Zildênia; vice-prefeita Maria José, coordenadora Eudiná Ribeiro; secretários Adão Silva (Comunicação); Toinho de Abdom (Administração); Jeosadaque (Agricultura); Genilson Sobrinho (Turismo); Cristina (Esporte); Coceição Alves (HMNAP); Cláudio Cachoeira (Gabinete); Rubens Agripino (Finanças) e Herivelton (Cultura) secretário Neto de Hermínio (Infraestrutura); vereador Samuel Agripino (presidente da Câmara de Fronteiras); Dorislene (gerente da GRE de Fronteiras), secretária Rosângela Ribeiro (Educação); universitário George Lucas e seu primo Georgiano Neto, enfim, muitos colaboradores e simpatizantes da administração ?O Futuro Começou? que vem sendo implementada e muito bem conduzida pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Fonte: Portal Novos Tempos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES