mais

Prefeitura no Piauí encerra nesta segunda, inscrições de processo seletivo

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais

A Prefeitura de Queimada Nova divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 22 de julho de 2021, foram prorrogadas até esta segunda-feira (2), e podem ser feitas mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] Constam ainda na publicação mudança na data prevista para aplicação das provas e outros eventos do cronograma.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais - Foto: ReproduçãoAos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais - Foto: Reprodução

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.495,10 a R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma redação, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Fonte: PCI Concursos

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail