Prefeitura premia servidores em manhã de lazer

Prefeitura premia servidores em manhã de lazer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina realizou ontem (27) uma manh? de lazer com sorteio de 40 pr?mios para os servidores municipais, no clube da Associa??o Atl?tica Banco do Brasil - AABB. O evento faz parte das comemora?es da Semana do Servidor Municipal, organizada pela Secretaria Municipal de Administra??o e recursos Humanos - SEMA.

Com o objetivo de promover a integra??o dos servidores municipais e suas fam?lias, a manh? de lazer foi animada pela Banda Bali e contou tamb?m com atividades recreativas e de esportes.

O ponto alto da festa foi o sorteio de 20 ventiladores e 20 bicicletas entre os servidores presentes. Enne Pereira, funcion?ria da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assist?ncia Social - SEMTCAS e ganhadora de uma das bicicletas, resumiu o esp?rito da comemora??o: "Estamos muito felizes em participar da semana do servidor, que nos homenageia com tantas atividades diferentes e especiais. Nessa manh? de lazer, al?m de encontrarmos amigos de trabalho e nos confraternizarmos, temos tamb?m um dia dedicado a nossa fam?lia, ao lazer de nossos filhos. Essa ? a comprova??o de que, para a Prefeitura de Teresina, n?s somos muito caros".

Para o prefeito S?lvio Mendes, a homenagem aos servidores municipais ? mais que justa: "Quero dar um abra?o de gratid?o aos servidores municipais, que s?o o maior patrim?nio da Prefeitura de Teresina, porque ? atrav?s deles que podemos trabalhar por uma Teresina melhor. Agrade?o a Deus todos os dias pela oportunidade de trabalhar com cada um dos servidores, e por aprender com eles a li??o da compet?ncia di?ria, da dedica??o e do servir ? popula??o da cidade com prazer e alegria".

As atividades da Semana do Servidor Municipal encerram-se amanh?, com a Maratona do servidor e com a manh? de sol no clube da USMT, onde haver? a premia??o do vencedores da maratona e do campeonato de futsal, o sorteio do computador entre os doadores de sangue e o sorteio de mais 20 bicicletas e 20 ventiladores entre os servidores presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES