Prefeitura realiza melhorias em campo de futebol

Prefeitura realiza melhorias em campo de futebol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manh? de hoje, (31), o prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, autorizou o in?cio dos servi?os de constru??o de vesti?rios e alambrado do campo de futebol da Usina Santana, zona Sudeste. A obra est? or?ada em R$ 142 mil e ser? conclu?da em 120 dias.

Al?m da constru??o dos vesti?rios, o campo de futebol da Usina Santana receber? melhorias que incluem a constru??o de revestimento do piso, pintura, pavimenta??o, implanta??o de meio-fio, sarjeta e alambrado nas laterais e no fundo. Durante a solenidade, o prefeito S?lvio Mendes autorizou tamb?m a instala??o de ilumina??o para pr?tica de esportes no per?odo noturno. ?A implanta??o da ilumina??o do campo ? um investimento para a comunidade, porque dezenas de pessoas, jovens e pais de fam?lias, poder?o participar de atividades esportivas. Ao inv?s de estarem na criminalidade, ? melhor estar jogando bola ? noite?, declarou o prefeito.

As crian?as da comunidade da Usina Santana utilizam o campo de futebol para desenvolver atividades da escolinha de futebol da SEMEL. O esporte ? uma forma de engajar as crian?as em atividades de socializa??o, resgatando-as da marginalidade. ?Estamos nessa luta pelo nosso campo de futebol h? tr?s anos. Agradecemos por esta obra que ser? o maior centro de lazer da regi?o?, afirmou o presidente da Associa??o de Moradores da Usina Santana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES