Prefeitura reforça limpeza de três galerias em Teresina nesta quinta (6)

As equipes de limpeza também estão hoje na Vila Apolônia, avenida Boa Esperança, na região Norte da cidade

Prefeitura reforça limpeza de três galerias em Teresina nesta quinta (6) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação de limpeza da Prefeitura de Teresina está, nesta quinta-feira (6), reforçando a limpeza de ruas, avenidas e galerias de escoamento em algumas zonas da cidade. Esse serviço faz parte de ações da Prefeitura para manter a cidade limpa e evitar alagamentos nos bairros.

Três galerias recebem reforço de limpeza hoje (6), são elas: galeria da rua Walfrido Salmito, no bairro Promorar; galeria da avenida São Francisco; e galeria do Conjunto Dom Helder. A primeira fica localizada na zona Sul de Teresina e as demais na zona Sudeste da capital.

As equipes de limpeza também estão hoje na Vila Apolônia, avenida Boa Esperança, na região Norte da cidade. Além disso, também estarão limpando o Cemitério Santa Mônica e em mais de 50 pontos espalhados por toda a cidade.

Galerias estão na programação de limpeza desta quinta-feira (6) Foto(Ascom/Semduh) 

Todos os dias, mais de mil colaboradores trabalham nas ruas de Teresina para tornar a cidade ainda mais limpa e organizada.

A programação de limpeza pública é elaborada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de cada zona, executada pela CTA e coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

A SEMDUH pede que a população colabore com a limpeza da cidade evitando jogar lixo em locais públicos e denunciando quem cometer esse tipo de infração para o Programa Lixo Zero, através do whatsapp 86 9.9402-3074. A denúncia é anônima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES