Prefeituras assinam termo para iniciar Minha Casa, Minha Vida etapa 2

O diretor geral da ADH ressalta que 3% das unidades habitacionais serão destinadas a idosos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, os prefeitos de 25 cidades do Piauí estiveram reunidos com o diretor geral da ADH, Gilberto Medeiros e o representante do Banco Luso Brasileiro, Carlos Augusto Limeira Pinto para assinatura dos Termos de Acordo e Compromisso (TAC), que garantem a construção de 40 casas em cada um desses municípios através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2/Sub 50.

Gilberto Medeiros revela que foram beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida II - programa voltado para cidades com até 50 mil habitantes, 217 municípios do Piauí. ?Serão 8.850 novas casas construídas no Estado, através do Sub 50, um investimento na ordem de R$ 250 milhões?. Ele acrescenta que entre os critérios adotados para seleção dos beneficiários foram: famílias residentes em áreas de risco, chefiadas por mulheres e ser portador de deficiência.

O diretor geral da ADH ressalta que 3% das unidades habitacionais serão destinadas a idosos e o imóvel será totalmente subsidiado pelo Governo Federal. Cada unidade habitacional custa de R$ 25 mil reais. O representante do Banco Luso Brasileiro disse que o Piauí era um dos primeiros estados a concluir esse processo. ?Queremos reforçar nosso empenho, bem como da ADH na construção dessas casas o mais rápido possível?, disse Carlos Augusto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES