Fan Page do Portal Meio Norte concorre ao prêmio de melhor do PI no Interaje; VOTE!

O Prêmio Interaje 2011 acontece no mês de dezembro

prêmio Interaje 2011 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prêmio Interaje 2011 acontece no mês de dezembro e é você quem determina quais foram as idéias e as pessoas que se destacaram no Piauí durante o ano. Nesta edição serão premiadas 10 categorias; você lembra qual foi a principal hashtag do ano? E o twitter que mais influenciou a web do estado? Quem você consideraria a web celebridade piauiense de 2011? E a melhor fotografia? O prêmio tem como objetivo valorizar a web do Piauí.

A votação será encerrada no dia 19 de dezembro de 2011 e o grande dia da premiação acontece em 20 de dezembro, a partir das 19:00 horas no Planeta Diário em Teresina.

O Sistema Meio Norte de Comunicação tem vários representantes nas categorias apresentadas pelo prêmio.

Veja:

MUSA DAS REDES SOCIAIS - Esta categoria você indica as cinco grandes musas da Web Piauiense, aqui não basta beleza, é preciso conteúdo! A jornalista Maia Veloso e apresentadora do Programa 70 Minutos na Rede Meio Norte está entre as indicadas.

MELHOR FOTOGRAFIA - Qual foi a imagem que marcou na Web? O fotógrafo Maurício Pokemon do Jornal Meio norte, concorre ao prêmio na foto da manifestação dos estudantes contra o aumento das tarifas do transporte urbano em Teresina.

MELHOR BLOG - Conteúdo informativo, opinativo, literário. O blog do jornalista Efrém Ribeiro no Portal Meio Norte está entre os indicados ao prêmio.

MELHOR FAN PAGE - Nessa categoria, a regra é interação e a Fan page do Portal Meio Norte está entre as preferidas do público mais engajado.

MELHOR INTERAÇÃO ON/OFF - O programa de TV, a campanha publicitária, ou o evento offline que integrou recursos online da forma mais interessante. Os programas da Rede Meio Norte 70 Minutos e Ronda concorrem na categoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES