Presidente Dilma faz exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês

Em 2010, presidenta fez tratamento no local para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames periodicamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidenta Dilma Rousseff fará exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira. A petista desembarcou na capital paulista por volta das 9h e não há informações sobre o horário de retorno a Brasília.


Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames periodicamente.

Antes, ela falou por telefone com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e pediu que ele transmita sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o navio-plataforma da empresa BW, ocorrido na quarta no litoral do Espírito Santo.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência, “a Petrobras irá cuidar para que a BW (norueguesa proprietária e responsável pela operação do navio-plataforma contratado pela estatal) preste toda a assistência às famílias envolvidas”.

No mesmo texto, o Palácio do Planalto nega que Dilma tenha escolhido um novo ministro para o Supremo Tribunal Federal. A Corte tem uma vaga aberta desde a saída de Joaquim Barbosa, que deixou o tribunal em julho de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES