Presidente do TJ destaca importância da chegada de Liana Chaib ao TST

Ele evidenciou a importância deste momento para o judiciário piauiense

Presidente destaca importância da chegada da ministra Liana Chaib ao TST | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira, participou na noite da última sexta-feira(16) da posse da desembargadora Liana Chaib como Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O desembargador Oliveira esteve representando o Poder Judiciário do Piauí na solenidade que marcou a chegada de Liana Chaib à mais alta corte trabalhista do país. Ele evidenciou a importância deste momento para o judiciário piauiense.

Presidente destaca importância da chegada da ministra Liana Chaib ao TST - Foto: Ascom

A ascensão da Desembargadora Liana Chaib ao elevado cargo de Ministra do Trihunal Superior do Trabalho tem um imenso significado não somente por sua chegada ao degrau mais alto da sua carreira magistratural, posto que chegou por merecimento, mercê das suas qualidades intelectuais e profundo saber jurídico, mas tem também um grande relevo para o Estado do Piauí, porquanto sua escolha coloca o nosso Estado em situação de destaque no cenário da administração da Justiça Nacional. Poucos Estados tem Ministros nas Cortes Superiores de Justiça, especialmente no TST e STF onde também pontifica o piauiense Ministro Nunes Marques” disse o presidente.

Além do desembargador Oliveira, a solenidade contou com a presença de outros piauienses de renomada atuação jurídica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES