Preso homem acusado de estuprar criança autista de 11 anos em Floriano

Walmir foi encaminhado para a central de flagrantes de Floriano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa segunda-feira (07),  uma guarnição da Policia Militar efetuou a prisão de Walmir Rodrigues de Sousa, de 46 anos de idade. Ele é acusado de estupro de vulnerável de uma criança autista de 11 anos de idade. O fato ocorreu ontem no Conjunto Gabriel Kalume, em Floriano.

Segundo relato da mãe da menor, o acusado passou em frente a sua casa e lhe ofereceu comida. Enquanto a mãe estava distraída Walmir pegou garota e levou para um matagal. A policia foi acionada e flagrou o homem já retornando com a criança. O policial perguntou para a vítima o que teria acontecido e ela relatou que o acusado havia feito “saliência” com ela. Imediatamente o PM deu voz de prisão ao acusado. 

Walmir foi encaminhado para a central de flagrantes de Floriano, onde se encontra preso aguardando ser transferido para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande). Ao verificar a ficha criminal do acusado, a polícia descobriu que ele responde processo por ter espancado a própria mãe, inclusive há uma medida protetiva que impede Walmir Rodrigues de se aproximar 300 metros de distância da mãe. O acusado nega as acusações e disse que apenas queria ajudar a família da menor com mantimentos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES