Preso por agressão, homem deixa prisão e mata dois filhos a tiros

Ele havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro foi registrado em uma residência de Canarana, distante 650 quilômetros de Cuiabá (MT), na noite dessa segunda-feira (02/03). Um pai de 27 anos atirou na cabeça dos dois filhos, de 3 e 4 anos, e tirou a própria vida em seguida. 

Lucas Diniz da Silva havia sido preso por agredir a mãe das crianças e havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça.

Na última segunda-feira (2), ele foi até a casa da avó materna das crianças, com quem os dois pequenos estavam, pedindo para levar os filhos para dormirem com ele, já que a mãe estava viajando.

Com as crianças em sua casa, Lucas começou a enviar mensagens ameaçadoras para a mãe dos filhos, chegando até mesmo a mandar a foto de uma arma. Ao receber as ameaças, a mãe ficou desesperada e pediu que a avó das crianças chamasse a polícia.  

Uma equipe foi encaminhada à casa do suspeito e já encontrou a avó aos prantos, pois ela havia acabado de ouvir barulho de tiros dentro da casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram as duas crianças e o pai em cima da cama, todos com tiros na cabeça. As crianças ainda estavam com vida, respirando de forma ofegante e o pai já não tinha batimentos.

(Por: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES