Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Preso por agressão, homem deixa prisão e mata dois filhos a tiros

Ele havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça

Compartilhe

Um crime bárbaro foi registrado em uma residência de Canarana, distante 650 quilômetros de Cuiabá (MT), na noite dessa segunda-feira (02/03). Um pai de 27 anos atirou na cabeça dos dois filhos, de 3 e 4 anos, e tirou a própria vida em seguida. 

Lucas Diniz da Silva havia sido preso por agredir a mãe das crianças e havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça.

Na última segunda-feira (2), ele foi até a casa da avó materna das crianças, com quem os dois pequenos estavam, pedindo para levar os filhos para dormirem com ele, já que a mãe estava viajando.

Com as crianças em sua casa, Lucas começou a enviar mensagens ameaçadoras para a mãe dos filhos, chegando até mesmo a mandar a foto de uma arma. Ao receber as ameaças, a mãe ficou desesperada e pediu que a avó das crianças chamasse a polícia.  

Uma equipe foi encaminhada à casa do suspeito e já encontrou a avó aos prantos, pois ela havia acabado de ouvir barulho de tiros dentro da casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram as duas crianças e o pai em cima da cama, todos com tiros na cabeça. As crianças ainda estavam com vida, respirando de forma ofegante e o pai já não tinha batimentos.

(Por: O Livre) 





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar