Preso, Sérgio Cabral conhece neto em audiência na 7ª Vara Criminal

O filho do ex-governador postou foto do encontro em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador Sérgio Cabral Filho teve nesta terça-feira (5), quando participou de uma audiência na 7ª Vara Criminal no Rio, um encontro com a família e conheceu o seu nato Marco Antônio, fiho do deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ).

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal permitiu o encontro de Sergio Cabral com os familiares.

A audiência que o ex-governador participava apurava suposto pagamento de propina para que a Olimpíada de 2016 acontecessio do Rio de Janeiro. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva também participou desta audiência.Segundo o Ministério Público Federal votos de membros africanos do Comitê Internacional teriam sido comprados para que a Olimpíada pudesse ser no Rio.

O encontro do ex-governador com o neto foi postado no perfil do Instagram do deputado Marco Antônio Cabral.

"Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio! Gerou milhões de empregos, trouxe grandes investimentos e foi o melhor para o Servidor Público! Meu filho ja têm muito orgulho do seu avô, que sempre foi um homem família e que soube educar todos os seus filhos da melhor forma, e ainda vai brincar muito com o pequeno Marco Antônio! Pai, te amamos muito!!!", escreveu o deputado.

O ex-governador foi preso em novembro de 2016 e a pena de suas condenações já passa de 100 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES