Preso homem acusado de ter estuprado a nora em construção no PI

O acusado abordou a mulher quando ela estava indo para igreja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou a ocorrência de um estupro na madrugada desta quinta-feira (26), em Barras. O crime teria ocorrido em uma construção na entrada do município e teria como suspeito um ex-presidiário, identificado apenas como Antonio, que ameaçou a própria nora, companheira de seu filho.

De acordo com a fonte, o acusado abordou a mulher quando ela estava indo para uma igreja próximo à ponte do Pesqueiro, onde permaneceram durante toda noite. Ele foi preso pela manhã. O sub-comandante do batalhão de Barras, tenente Batista Júnior, disse que o estupro não chegou a ser consumado.

“Realmente houve uma suposta tentativa de estupro. Uma mulher ligou pra policia informando que um parente seu havia tentado estuprá-la. O acusado foi conduzido para a delegacia, mas o ato não chegou a acontecer”, explicou o tenente.

Vale lembrar que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), definiu que estupro e atentado violento ao pudor constituem crimes hediondos mesmo sem causarem lesão corporal grave ou morte da vítima. O entendimento afasta a tese de que os crimes sexuais só poderiam ser considerados hediondos nessas duas hipóteses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES