Presos empurram cabeça de acusado de estupro na privada; assista!

No vídeo, o estuprador implora por perdão enquanto é chicoteado por um cabo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de estupro foi agredido por outros presidiários em Pentonville, na Inglaterra, e teve a cabeça empurrada para dentro de um vaso sanitário. O ato foi gravado e o vídeo circula nas redes sociais.

O homem atacado foi condenado por aprisionar uma garota em um apartamento de Londres e estuprá-la junto a outros dois homens, mas o caso ainda está sendo investigado. Segundo as informações divulgadas, a vítima era menor de idade.

No vídeo, o estuprador implora por perdão enquanto é chicoteado por um cabo e forçado e tirar as roupas em frente à privada suja. É possível ouvindo ele dizendo: “Isso é demais. Vocês estão me violando”.

Também se ouve um dos agressores dizendo que frequentou a mesma escola que o agredido. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável”.

Um porta-voz do presídio  afirmou que o homem atacado sofreu apenas ferimentos leves e avisou que o presídio está investindo 100 milhões de euros a mais do que o orçamento previsto para tentar impedir que telefones entrem no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES