PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 62 mil na BR 230

A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, conforme declaração do condutor que não informou o destino das mercadorias.

PRF | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na manhã desta segunda-feira (22/02), a apreensão de uma carga contrabandeada de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62.000 sendo transportada em um veículo modelo S10 na rodovia BR-230, no município de Floriano, região sul do Piauí. 

O veículo era conduzido por um homem de 50 anos, natural de Piripiri, que não teve a identidade revelada. A apreensão foi realizada durante uma abordagem de rotina, onde policiais revistaram o automóvel encontraram os produtos dentro de malas no compartimento de carga. 

Nas bagagens foram encontrados materiais tipo eletrônicos, referente a telefonia e internet; bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.

Durante a abordagem, o condutor informou que vinha da região de fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o motorista e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para realização dos procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES