Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 62 mil na BR 230

A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, conforme declaração do condutor que não informou o destino das mercadorias.

Compartilhe

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na manhã desta segunda-feira (22/02), a apreensão de uma carga contrabandeada de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62.000 sendo transportada em um veículo modelo S10 na rodovia BR-230, no município de Floriano, região sul do Piauí. 

O veículo era conduzido por um homem de 50 anos, natural de Piripiri, que não teve a identidade revelada. A apreensão foi realizada durante uma abordagem de rotina, onde policiais revistaram o automóvel encontraram os produtos dentro de malas no compartimento de carga. 

Nas bagagens foram encontrados materiais tipo eletrônicos, referente a telefonia e internet; bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.

Durante a abordagem, o condutor informou que vinha da região de fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o motorista e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para realização dos procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar